21 de abr. de 2011

Sai o anúncio confirmado das atrações da Emancipação Política 2O11 de Dr. Severiano -RN.



O8/O5 (Domingo) - Solteirões do Forró e Caroneiros do Forró


O9/05 (Segunda-feira) - Cavaleiros do Forró  e Caroneiros do Forró



1O/O5 (Terça-feira) Garota Safada, Mastruz com Leite e Caroneiros do Forró

       




5 comentários:

  1. É o pessoal do Encanto tem é mesmo que sair pra pras festas de emancipação política de outra cidade, porque pra ter festa aqui no Encanto tá difícil ! Principalmente de Emancipação política.

    ResponderExcluir
  2. É, realmente o nosso Prefeito não é de fazer festas, mas em compensação os cuidados que ele tem com a saúde, educação, e a assistência social em geral, penso eu que seja mais importante do que uma festa que na qual passa-se a noite dançando e bebendo, e no outro dia, amanhece-se com ressaca, estomacal e muitas vezes, o q é pior, moral, portanto, antes de reclamarmos da falta de coisas supérfulas, pensemos no bem estar de todos, e quanto a isso, não temos do que reclamar, não é mesmo? Eita prefeitão! Continue assim, que nós continuaremos ACREDITANDO.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Até nisso o povo envolve política no meio. Aí amam Alberone viu, nunca vi! kkkkk. Continua assim PREFEITÃO! tou com vc e naum abro.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - que cuidados são esses? não vi nada disso até hj. Tudo só imagem. e só pra quem não quer ver a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Não viu porque sua vista deve ta focada em FESTA, como vc relatou lá em cima né? Se ligue anônimo, festa não faz prefeito nenhum ganhar votos nem muito menos eleição não! Se seu voto vale tão pouco sinal que você não tem consciência política!

    ResponderExcluir